5 maio, 2017 | Posted in: Fotos, Noticias

Eu e minha amiga Rainha Frágil

Só mesmo uma amiga que me conhece desde que tenho 23 anos para me fazer embarcar com mais de 200kg de equipamentos para sua cidade, a capital cearense, Fortaleza. 

Tenho muito, mais muitooooo carinho pela Beth, uma amiga que tenho no BDSM. 

Ela sempre foi uma referência no BDSM aqui no Nordeste, com seu sexshop, palestras e festas, sempre ajudou muita gente a se encontrar e conhecer um BDSM sadio. 

Era uma quinta-feira, embarquei junto com dois amigos para a cidade de Fortaleza, 10 horas distante da minha cidade em Pernambuco. 

Antes de sair, comprei umas coisinhas para ajudar na decoração da casa, para brincar com jogo de iluminação e malhas colocadas na parede. 
Foram dois dias de instalação e organização para que tudo ficasse o mais lindo possível.

Parte da decoração


Devido ao feriado prolongado, muita gente que havia confirmado faltou, mesmo assim tivemos umas 30 pessoas, dentre elas uma visita especial (secreta) que me fez uma linda surpresa. Ameiiiii amigo 😍

A festa é ao estilo de festas mais intimistas que frequentei em São Francisco, público seleto, comida e bebida (não alcoólica) à vontade. Como eu disse a Beth, as pessoas precisam entender que essas festas não são baladas.  Para alguns faltou deixar a timidez de lado e se jogar nas práticas. 

Um público bem jovem, ávidos por ver e praticar o verdadeiro BDSM praticado em Fortaleza há muito tempo, isso graças a ajuda e divulgação de minha querida amiga. 


Minha impressão é de um grupo muito familiar, onde a amizade é cultivada a cada encontro, inclusive com comemoração de aniversários. 

A noite chegou, minha companhia também, todo em latex, até com as meias, me fez companhia e cuidou de mim, ajudando nas minhas sessões. 

Eu e um sub todo em Latex

Tivemos muitas sessões. 

Beth e Dom Luis

Vaccube, uma delicia testada por muitos

A Rainha em atividade 😍

Podolatria

Velas


Marcas do uso do Vaccube



Foi bem legal a festa, só fiquei triste por não ter suspenso ninguém, mesmo estando tudo pronto hehehehehe

Minha argola BDSM para suspensão

Que venham outras festas, adorei conhecer pessoas tão bacanas, e a Beth minha gratidão por ter aberta sua casa para nos receber. 

Sempre disse que o nordeste tinha uma rainha, e apenas confirmei que ela a cada dia tá melhor. A Rainha Frágil (uma fera viu hehehehe) 

A festa foi até as 9 horas da manhã, simplesmente dormir satisfeito demais. Dei uma saidinha, mas voltei logo 😈😈


Para conhecer minha amiga e seu grande trabalho, Rainha Frágil

Be the first to comment.

Leave a Reply


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*


LiveZilla Live Chat Software